As coisas serão difíceis algumas vezes. Mas eu aprendi a tentar. Colbie Caillat
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
terça-feira, 21 de junho de 2011
sábado, 18 de junho de 2011
sexta-feira, 17 de junho de 2011
“Mas mesmo querendo muito a sensação de me arrepender de ter dito tudo o que eu disse, prefiro mesmo que você saiba.Um dia talvez você entenda o quanto a sua distração me dói, o quanto esse seu silêncio me rasga. O quanto machuca ver que se estragamos o que poderíamos ser, não foi por causa das nossas muitas brigas ou diferenças, foi porque desistimos de ser aquilo que sempre fomos não querendo estragar o que já tínhamos sido sem erro algum.”
Caio Fernando Abreu
Um motivo para sorrir hoje?
Nada está dando muito certo ultimamente, ando muito triste, tudo é complicado, tudo mudou, e as vezes o que eu mais quero é ficar o dia todo em casa, pois dentro do meu quarto dormindo as pessoas não me decepcionam. Mas quando eu não vejo mais motivos para ser feliz e sair de casa, eles me provam que podem existir muitos raios de sol em um dia nublado, que a chuva sempre passa, e que eu devo agradecer todo dia e ter um sorriso no rosto só por eles existirem, por estarem comigo, e nunca me abandonarem, porque na verdade, eles são a coisa mais importante da minha vida.
Temos que aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece.Precisamos encontrar os oásis em nossos desertos.Os perdedores vêem os raios.Os vencedores vêem a chuva e com ela a oportunidade de cultivar.Os perdedores paralisam-se diante das perdas e dos fracassos.Os vencedores vêem uma oportunidade para começar tudo de novo.
Queria que você parasse e refletisse tudo o que estamos passando, e acredito que depois de muitas brigas e desavenças, conseguimos achar o nosso ponto forte nessa grande amizade, no qual eu não me vejo mais sem hoje. Sempre fui sincera contigo e você sabe, e confesso que não imaginei que hoje tu poderias significar tudo isso pra mim, que é indispensável em todos meus dias apesar da distância. Nada no momento expressa a minha felicidade, tudo o que sinto é tão bom, e está fluindo cada vez mais, é maravilhoso estar do teu lado, e compartilhar cada momento bom, até mesmo aqueles momentos indesejáveis que você sabe.. Mas estando ao teu lado, me sinto mais segura, queria muito que você soubesse disso. Não acredito em acaso, acredito muito mais em destino ou algo do gênero. E foi esse mesmo destino que colocou uma das pessoas mais importantes, trazendo mais paz e tranqüilidade ao meu dia: você. Eu tenho orgulho de ser tua amiga, sinceramente, por saber que confia em mim o tanto quanto confio em você. E mesmo que você não faça parte do meu dia-a-dia (fisicamente), está sempre nos meus pensamentos, transmitindo boas vibrações. Se tem alguém que sempre torceu pela minha felicidade, que muitas vezes abriu mão do seu tempo pra ouvir meus problemas, esse alguém é você. Agradeço a vida, ao destino, ou alguma força maior que trouxe você pra mim. Se não estivesse aqui, algumas coisas não fariam sentido algum. E talvez eu não seria tão forte, e não levantasse tão rápido das minhas quedas. Eu não sei quando foi que essa nossa amizade tão forte começou, foi uma coisa que acho que nenhuma de nos teria imaginado, eu nunca pensei que fosse ser tua amiga como sou hoje, eu sei que em ti eu posso confiar de olhos fechados, você vai me entender e vai me ajudar, da mesma maneira que eu sempre estarei ao seu lado pra te dizer qual é o melhor caminho a seguir, apesar da distancia eu percebo que sem você eu não fico. Posso dizer com todas as palavras que nunca tive uma amiga como você, uma amiga pra realmente tudo.. É só você que me entende, me conhece por completo, sabe meus maiores defeitos e qualidades. Eu simplesmente não tenho palavras pra te agradecer por tudo que já fez por mim, por toda essa simplicidade, essa lealdade comigo sem igual. Amigas de verdade superam qualquer briga. Mesmo que seja a pior briga de todas. Mesmo que uma tenha feito a maior besteira da sua vida. Amigas de verdade nunca deixam de ser amigas. Já passamos por tanta coisa juntas. Tantas risadas, tanto sofrimento, tantos conselhos, tantos apertos, tantos anos, tantos momentos, tantas festas, tantas lembranças, tantas, mas tantas brincadeiras de crianças ingênuas, e uma vez me falaram que amigos devem ser amigos para sempre nem que seja apenas para compartilhar as lembranças que passaram juntos. EU TE AMO DEMAIS!
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Sabe o amor?
Ele não começa com “era uma vez” e nem termina com “felizes para sempre”. Ele começa com um sorriso, uma lágrima. Ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. Ele começa com um olhar, com uma conversa. Ele começa como uma música, que faz todos entrarem nela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. Independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levandos faixas sobre estádios, propostas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás. O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia.
quinta-feira, 9 de junho de 2011
terça-feira, 31 de maio de 2011
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.
(Caio F.)
Perdão por não ter dito tudo. Perdi-me sentindo medo de te perder e agora que já não te tenho, me encontrei. Com uma vontade enorme de me perder outra vez. Talvez a dor fosse menor. Talvez eu até tivesse te encontrado perdido pelos cantos. Talvez sentindo a falta que eu sinto. De mim. De nós. E ai não existiria tanta saudade ou essa sensação de vazio. Eu não teria tanto orgulho, nem mesmo vontade de gritar seu nome.
Hemilly Mares
quinta-feira, 19 de maio de 2011
quarta-feira, 18 de maio de 2011
quarta-feira, 11 de maio de 2011
terça-feira, 10 de maio de 2011
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)