sexta-feira, 17 de junho de 2011


Queria que você parasse e refletisse tudo o que estamos passando, e acredito que depois de muitas brigas e desavenças, conseguimos achar o nosso ponto forte nessa grande amizade, no qual eu não me vejo mais sem hoje. Sempre fui sincera contigo e você sabe, e confesso que não imaginei que hoje tu poderias significar tudo isso pra mim, que é indispensável em todos meus dias apesar da distância. Nada no momento expressa a minha felicidade, tudo o que sinto é tão bom, e está fluindo cada vez mais, é maravilhoso estar do teu lado, e compartilhar cada momento bom, até mesmo aqueles momentos indesejáveis que você sabe.. Mas estando ao teu lado, me sinto mais segura, queria muito que você soubesse disso. Não acredito em acaso, acredito muito mais em destino ou algo do gênero. E foi esse mesmo destino que colocou uma das pessoas mais importantes, trazendo mais paz e tranqüilidade ao meu dia: você. Eu tenho orgulho de ser tua amiga, sinceramente, por saber que confia em mim o tanto quanto confio em você. E mesmo que você não faça parte do meu dia-a-dia (fisicamente), está sempre nos meus pensamentos, transmitindo boas vibrações. Se tem alguém que sempre torceu pela minha felicidade, que muitas vezes abriu mão do seu tempo pra ouvir meus problemas, esse alguém é você. Agradeço a vida, ao destino, ou alguma força maior que trouxe você pra mim. Se não estivesse aqui, algumas coisas não fariam sentido algum. E talvez eu não seria tão forte, e não levantasse tão rápido das minhas quedas. Eu não sei quando foi que essa nossa amizade tão forte começou, foi uma coisa que acho que nenhuma de nos teria imaginado, eu nunca pensei que fosse ser tua amiga como sou hoje, eu sei que em ti eu posso confiar de olhos fechados, você vai me entender e vai me ajudar, da mesma maneira que eu sempre estarei ao seu lado pra te dizer qual é o melhor caminho a seguir, apesar da distancia eu percebo que sem você eu não fico. Posso dizer com todas as palavras que nunca tive uma amiga como você, uma amiga pra realmente tudo.. É só você que me entende, me conhece por completo, sabe meus maiores defeitos e qualidades. Eu simplesmente não tenho palavras pra te agradecer por tudo que já fez por mim, por toda essa simplicidade, essa lealdade comigo sem igual. Amigas de verdade superam qualquer briga. Mesmo que seja a pior briga de todas. Mesmo que uma tenha feito a maior besteira da sua vida. Amigas de verdade nunca deixam de ser amigas. Já passamos por tanta coisa juntas. Tantas risadas, tanto sofrimento, tantos conselhos, tantos apertos, tantos anos, tantos momentos, tantas festas, tantas lembranças, tantas, mas tantas brincadeiras de crianças ingênuas, e uma vez me falaram que amigos devem ser amigos para sempre nem que seja apenas para compartilhar as lembranças que passaram juntos. EU TE AMO DEMAIS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário