quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu e você

Sinto saudades daquele tempo
Em que você estava perto de mim,
Das nossas conversas, do tempo em
Que eu era muito feliz

Saudades do meu tempo
E do teu, sinto saudades dos dias
Que não voltam mais, lembro docemente
De tudo isso e sei que não tem mais como voltar atrás

Me pergunto sempre, se você
Pensa em mim como eu penso em você
Não chego a  nenhuma resposta!

Recordo de  você
Em sonhos, mas quando acordo vejo
Que nada era verdade, e ai desperta
A saudade.

Tem vezes que quero sentir você perto de mim
Mas lembro que está muito longe, fico horas e horas pensando
Em você, converso contigo com aquela saudade imensa
Querendo você cada vez mais perto de mim.

Com o tempo, outros dizem que eu vou esquecer de você
Pela distancia, mas acredito que o meu amor seja muito maior
E não me deixe esquecer isso! Quero que minhas lembranças por ele continuem
Por muito e muito tempo. Gostaria amar também e ser correspondida.

Gostaria de poder te ver um pouco mais, de te sentir mais, mas a verdade é
Não sei se isso será possível.

@barbyplc ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário