terça-feira, 5 de abril de 2011

Posso ser o que quiser, na hora que eu quiser. Sou formada de dúvidas e incertezas. Já fui ingrata, brinquei com corações e me machuquei. Já amei, sorri, chorei e sofri. Hoje posso ser uma pessoa vingativa e fria, mas já fui frágil. Sonho em conhecer uma pessoa que me amará com todas as forças que não terá coragem suficiente para me fazer derrubar uma lágrima por ela. Pretendo conhecer o mundo inteiro, e uma casa feita de chocolate. Fazer amizades com pessoas que não sabem da minha existência, mas eu sei da delas, e muito bem. Talvez, publicar um livro e ver meu nome em estantes de livrarias famosas. Não tenho vergonha de admitir que sou apaixonada platonicamente e consegui realizar meu sonho de conhecê-lo. Escrever é meu maior amor, e é por a escrita que consigo botar meus pensamentos em ordem, coordenar meu coração e me libertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário