segunda-feira, 9 de maio de 2011


Eu fico tão em dúvida desse seu sentimento. Um dia é de um jeito, outro dia é de outro jeito. Esse amor inconstante não me faz bem, eu também não quero que você saiba disso. A inconstância pode piorar ainda mais. Lembro quando nos conhecemos, você era mais dócil, eu também. Talvez seja a aproximação que nos fez perder um pouco do medo de magoar a outra. Talvez por saber que eu sempre volto atrás, vou correndo atrás de ti. Queria que fossemos um pouco mais distante então, que voltasse aquele tempo, onde uma se preocupava tanto em dar amor e amizade para a outra, que não perdia tempo com besteiras. Você podia voltar a ser aquela estranha, mas ao mesmo tempo não. Estou tão confusa, queria te ter aqui perto, mas ao mesmo tempo admirar-te de longe. Pequena dançarina, de longe baila, da uma volta no salão, e vem em encontrar. Dança a nossa antiga música e feliz me faz ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário