segunda-feira, 9 de maio de 2011


‘Não vou mais ter, nem ver o sorriso que eu mais amo com freqüência, nem passar horas no telefone, nem aprontar, nem sair, nem fazer jantas e dormidões com a pessoa mais especial pra mim... Quando nos conhecemos, me lembro muito bem de que VIVÍAMOS juntas, todos os dias no nick estavamos lá 'bianca aline', todos os momentos especiais que passei contigo que foram MUITOS, todas as risadas, as coisas que aprontamos, todas as conversas, choros, sorrisos, TUDO que compartilhamos em tão poucos meses, me fazem ver que tu tá levando metade de mim junto contigo. Uma metade que só terei de volta, quando tu estiver ao meu lado novamente.. Vivenciando cada momento da minha vida e eu da tua.’ meu anjo MAIOR, e lembre-se de que anjos, são eternos.

"Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força consegue destruir."
C. Drummond de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário