sexta-feira, 6 de maio de 2011


Dizem que quando encontramos uma amiga de verdade, ficamos insuportáveis, porque concordamos sempre uma com a outra e não se desgrudamos. Há quem diga que somos falsas e fofoqueiras. A verdade é que é muito bom ter uma verdadeira amiga. Aquela pra quem você conta absolutamente tudo e sente que foi entendida. Aquela que te dá broncas e manda você parar de gostar daquele menino que só te fez mal. Aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar. Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto, Aquela que parece sua mãe, e vive pra te dar conselho. Aquela que te deu o conselho certo, que você não ouviu! Hoje em dia para você ser feliz, não precisa de muitos amigos. Basta escolher os verdadeiros. E lembre-se que tudo nessa vida, passa. Independente do erro vai passar. Independente da decepção, da perda. Se manter forte, e firme é para os poucos. E nunca esqueça arranje motivos para sorrir e tente esquecer os que te fazem chorar. Cada momento ruim vou estar ao teu lado, a cada problema uma solução, a cada choro um amparo, a cada recaida te reerguer, enfim.. Farei sempre tudo que estiver ao meu alcançe pra te ver bem e feliz! Acho que posso te dizer que nossa amizade venceu a muitos obstáculos e mesmo assim continuamos lado a lado, podemos nos distanciar, mas sabemos que em pouco tempo estaremos mais unidas do que nunca, podemos brigar, nos desentendermos, mas uma sempre reconhece o erro cometido. O tempo passa denovo, e percebemos que sempre que temos algum problema, a quem recorremos? de quem nos lembramos? da pessoa mais especial que mesmo longe, mesmo sem muito contato, sempre foi e sempre será aquela amiga insubstituível que NINGUÉM pode mudar, sentimento tão grande inexplicável.. eu te amo muitoo

'Se eu pudesse fazer algo para você ficar comigo para sempre, eu faria...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário