sexta-feira, 6 de maio de 2011

Por que você não se importa? Enquanto eu fico aqui, passando horas escrevendo textos pra você, querendo te ter do meu lado, você continua com a sua vida, sabendo que eu existo, mas fingindo como se nada nunca tivesse acontecido entre nós. Se você soubesse o quanto eu gosto e quero ficar do teu lado, eu tentaria fazer tudo diferente. Queria que o tempo voltasse, pra te ter de novo, ou que suas idéias mudassem, seus ideais, e que você quisesse estar comigo tanto quanto eu quero estar com você. Sinto saudade de quando você me chamava de boba em uma briga idiota, dos beijos na testa que você me dava, dos beijos roubados, dos abraços apertados, dos momentos juntos, de quando a gente ia ver filme chato e dormia antes da metade. De quando eu arrumava teu cabelo, de quando eu dizia que te amava, e você me dizia “eu te amo muito”. Sinto falta de tudo que nós passamos, cada briga, cada aprendizado, cada saudade, e hoje, só me restou essa saudade grande de você, infinita pra dizer a verdade. Eu só queria mais uma chance. Só uma. (Elissa Soeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário